Qualificação

Com mais de 200 funcionários diretos e um grande número de parceiros e agregados, a Itaobi investe na capacitação de sua equipe, mantendo altamente qualificados seus colaboradores administrativos e operacionais, seguindo um rígido processo de seleção e acompanhamento de desempenho.

 

São desenvolvidas campanhas de prevenção e conscientização contra o uso de drogas e álcool, além de cursos intensivos e regulares de direção defensiva e primeiros socorros para os responsáveis pelo transporte de cargas.

 

Os condutores Itaobi participam do projeto “Condução Econômica”, que tem como objetivo capacitar os motoristas para operar os caminhões de maneira mais segura e rentável, com abordagem de temas como direção econômica, manutenção e tecnologia do veículo, mecânica básica, além de acompanhamento técnico prático de condução garantindo profissionalismo, qualidade e eficiência nos serviços prestados.

Frota

A frota Itaobi é composta por veículos novos e modernos, com idade média de um ano e meio. Para manter o controle de qualidade e agilidade na transferência da carga, a empresa possui contratos di... [ + ]